Pular para o conteúdo principal

Aproveitando a nova turnê de Roger Waters com "The Wall", os antigos membros do Pink Floyd se reuniram no palco pela terceira vez em 30 anos (a primeira foi no Live 8, em 2005, e a segunda aconteceu recentemente em um evento beneficente). Todo mundo sabia que Gilmour faria uma aparição surpresa em alguns shows desta turnê, mas nada de concreto havia sido divulgado.

Nos últimos dias fãs de ambos os músicos no Facebook puderam encontrar pistas que indicavam que ontem, dia 12 de maio, no O2 Arena - Londres, seria a data da reunião. A verdadeira surpresa foi a aparição não só de Gilmour, mas de Nick Mason também.
 
Como era de se esperar, Gilmour cantou e tocou em "Comfortably Numb" no alto do cenário, representado por um muro, recriando uma imagem mítica e esperadíssima dos fãs da banda. No final, os três músicos se reuniram e tocaram "Outside The Wall".
 
Se estivéssemos falando de outra banda, a série de reedições anunciadas com todos os álbuns remasterizados e esta reunião indicariam uma volta definitiva, Mas os egos de Waters e Gilmour são enormes, no momento só podemos nos conformar com estas pequenas surpresas.