Pular para o conteúdo principal

Joy Division hoje lançou uma edição limitada e remasterizada de seu álbum "Closer" (1980). Esta nova edição em vinil transparente comemora o 40º aniversário do segundo álbum do grupo britânico, após a publicação no ano passado da edição comemorativa limitada de seu primeiro álbum, "Unknown Pleasures" (1979). Em 2019, Joy Division lançou os vídeos oficiais das músicas de "Unknown Pleasures".

Com apenas dois álbuns de estúdio, o Joy Division é um dos grupos mais influentes da história da música. Seu som, seu repertório, suas letras, a personalidade magnética de seu cantor Ian Curtis (que morreu em 18 de maio de 1980), até as capas de seus álbuns continuam atraindo o interesse de milhares de fãs em todo o mundo.

Juntamente com o lançamento desta edição de 40 anos do "Closer", também estão à venda edições limitadas remasterizadas limitadas em vinil de 12 "Transmission", "Love Will Tear Us Apart", "Atmosphere" e "Closer". Esses singles foram descontinuados por anos e agora podem ser comprados em edições de 180 gramas que incluem arte original.

Transmission 12”
A: Transmission
B: Novelty

Love Will Tear Us Apart 12”
A: Love Will Tear Us Apart
B: These Days

Atmosphere 12”
A: Atmosphere
B: She’s Lost Control

Closer 12”
Side A
Atrocity Exhibition
Isolation
Passover
Colony
A Means To An End

Side B
Heart And Soul
Twenty Four Hours
The Eternal
Decades

(by Muzikalia)

Faixas Relacionadas

Postagens Relacionadas

Joy Division (documentário)
Joy Division (documentário)
Superbanda Freebass chega ao fim
Superbanda Freebass chega ao fim
New Order renasce das cinzas
New Order renasce das cinzas
Control e o revival Joy Division
Control e o revival Joy Division