Skip to main content

Pouco depois de cancelar concertos no país, Morrissey desistiu agora de publicar a sua autobiografia na mítica editora inglesa Penguin Books.

A edição chegou a estar prevista para esta semana, mas as novidades sobre o livro escassearam, dando a entender que o livro,  concluído em 2011, não veria edição tão cedo. Veio agora a público que a ligação entre o cantor e a editora cessou.

"Não foram impressas cópias para enviar à imprensa e Morrissey procura agora nova casa editorial", lê-se em comunicado.

O histórico de Morrissey - e a fama de "artista difícil", patente em múltiplos cancelamentos de concertos ao longo dos anos e relações conflituosas com gravadoras - permite afiançar que a edição poderá estar agora congelada até serem acertadas novas (e eventualmente demoradas) negociações. Recorde-se que, no caso da abortada edição via Penguin, o ex-Smiths pretendia que a sua obra fosse incluída no selo "Classics", chancela de obras de James Joyce, Truman Capote ou Saint-Exúpery, entre outros.

Paralelamente, o concerto de 02 de março no Hollywood High, em Los Angeles, sairá em DVD, Blu-ray e formatos digitais no dia 22 de outubro. "Morrissey 25: Live From Hollywood High". 
Veja aqui o trailer abaixo:

Related Tracks

Related Posts

Filme sobre Morrissey tem novo título
News
Filme sobre Morrissey tem novo título
NME Awards 2014 consagra Arctic Monkeys
News
NME Awards 2014 consagra Arctic Monkeys
Morrissey reeditará "Your Arsenal"
News
Morrissey reeditará "Your Arsenal"