Stela Campos

Stela Campos

Biografia

A cantora e compositora paulistana Stela Campos colaborou ativamente com o movimento pernambuco mangue beat. Participou da trilha sonora do filme 'Baile Perfumado', na qual interpretava a faixa título ["Baile Perfumado"], uma composição de Fred 04. E, também, cantou na faixa "Sábia" no álbum 'Baião de Viramundo', tributo a Luiz Gonzaga lançado pelo selo Ybrasil?music no final dos anos 90.

Antes de ir morar em Recife, Stela Campos foi integrante da banda Funziona Senza Vapore, que contava também com ex-membros do Fellini. Na capital pernambucana, Stela Campos foi líder da banda Lara Hanouska. Sua carreira solo veio com o disco 'Céu de Brigadeiro', trabalho independente de 1999. Uma estréia elogiada, onde guitarras e beats eletrônicos dão o equlíbrio sonoro perfeito para ótimas canções. Esse disco teve a colaboração, na produção, do Loop B.

O segundo disco, 'Fim de Semana', saiu pelo selo Outros Discos, em 2002. Na sequência vieram os álbuns 'Hotel Continental' (2005) e 'Mustang Bar' (2009).

Álbuns Em Destaque