Pular para o conteúdo principal

Kim Deal é bem-vinda de volta aos Pixies, se quiser, disse o baterista Dave Lovering em entrevista à edição desta semana do NME. "Deixamos as coisas em aberto", diz o músico, "foi triste e duro quando ela saiu, mas desejamos-lhe o melhor e ela será bem-vinda se quiser voltar".

"Quando ela disse que estava de partida, foi angustiante e houve momentos de pânico, ficamos sem saber o que fazer. Chegamos à conclusão de que a coisa mais correta a fazer era seguir em frente e foi o que fizemos", acrescenta ainda o músico.

Recorde-se que Deal resolveu abandonar os Pixies em junho passado, sendo depois substituída por Kim Shattuck, ex-The Muffs e The Pandoras. 

Em entrevista recente à Rolling Stone, Frank Black, o vocalista dos Pixies, descreveu o momento em que Deal anunciou a sua saída: "Estavamos num café perto do estúdio. A Kim entrou e disse: 'vou voar para casa amanhã'. Desistiu da banda. Foi um momento estranho. Não nos abraçamos, não apertamos as mãos nem nada. O Joey [Santiago, guitarrista] e eu só nos levantamos e dissemos 'OK'. Depois tínhamos de sair dali e fomos imediatamente para um bar. Tive de passar do café para o álcool".

(NME/Blitz)

Faixas Relacionadas