Pular para o conteúdo principal

Depois de uns meses em silêncio e descanso, a banda capitaneada por Dave Grohl voltou aos palcos com um espetacular set de 27 músicas na Cidade do México. O Foo Fighters, além disso, tocou covers dos Beatles e Pink Floyd no show realizado no Foro Sol, com capacidade para 55.000 pessoas.

Entre suas músicas, o Foo Fighters interpretou "Blackbird" dos Beatles e "In The Flesh" do Pink Floyd. Sem demora, não foram executadas novas canções. Depois do show, a banda subiu em sua conta do Instagram uma foto junto com o The National, com quem tocaram no dia seguinte. 

A banda está fazendo seu retorno lentamente. Há alguns dias fizeram um show insólito numa pizzaria da Califórnia, para 200 pessoas, e tocaram 23 clássicos de seu catálogo. Antes disso, haviam tocado no Global Festival em Nova York, em setembro de 2012m e Grohl havia avisado que a banda tiraria uma folga.

No começo deste ano, Chris Shiflett, gruitarrista do grupo, revelou que a banda está planejando começar as gravações do sucessor de "Wasting Light" no começo do ano que vem. Dave Grohl confirmou a informação há algumas semanas, afirmando que o disco está escrito. 

Faixas Relacionadas